quarta-feira, novembro 02, 2011

The StrikeBreaker - Os Furas

Boa tarde caríssimos Amigos.
Esta do Caríssimos Amigos, confesso que é inspirada na retórica CACAL....
Adiante.
Hoje trago-vos um texto sobre Os Strikebreakers, ou como são conhecidos entre o pessoal da CACA, os Furas.
Os Strikebreakers são aquela turminha lambe-testiculo, que circulam por entre nós e infelizmente vão gastando do mesmo O2 e que por uma razão ou outra acham sempre que "não é a altura certa".
Nunca é, nunca foi e nunca será.
Além de poluírem o ambiente com as suas ideias brilhantes, gastam recursos naturais, o que tudo somado é só prejuízo.
Mas prejuízo só para os outros, pois os benefícios obtidos com o esforço alheio, esse nunca é devolvido nem entregue a organizações de solidariedade.
Talvez por falta de tempo, talvez por falta de vergonha, fica a dúvida.
Esta rapaziada vestindo sempre a capa de moderado, imbuída de um falso espírito de missão, arvoram-se em salvadores da pátria, tentando instalar o medo entre os seus pares.
Na realidade os seus desígnios são outros e o seu soldo é pago em muitos Kwanzas.
Mas há dúvidas?
Eu não tenho.
E agora sem mais delongas eis que na língua de Shakespeare, vos deixo o brilhante texto sobre essa raça inenarrável que são os manhosos, pilantras e vendidos, StrikeBreakers.


The StrikeBreaker

After God had finished the rattlesnake, the toad and the vampire, he had some awful
substance left with which he made a Strikebreaker.

A Strikebreaker is a two-legged animal with a cork-screwed soul, a water-logged brain, and a combination backbone made of jelly and glue.

Where others have hearts, he carries a tumor of rotten principles.
When a Strikebreaker comes down the street men turn their backs and angels weep in
Heaven, and the devil shuts the gates of Hell to keep him out.

No man has the right to be a Strikebreaker, so long as there is a pool of water deep enough to drown his body in, or a rope long enough to hang his carcass with.

Judas Iscariot was a gentleman compared with a Strikebreaker.
For betraying his master, he had the character to hang himself.
A Strikebreaker hasn’t.

Esau sold his birthright for a mess of pottage. Judas Iscariot sold his Savior for thirty pieces of silver.

Benedict Arnold sold his country for a promise of a commission in the British Army.

The modern Strikebreaker sells his birthright, his country, his wife, his children, and his fellow men for an unfilled promise from his employer, trust or corporation.

Esau was a traitor to himself.
Judas Iscariot was a traitor to God.
Benedict Arnold was a traitor to his country.

A Strikebreaker is a traitor to himself, a traitor to his God, a traitor to his country, a traitor to his family and a traitor to his class.

There is nothing lower than a Strikebreaker.

17 comentários:

  1. Its time to fight for our rights .. enough of this.We saw it in the past snakes dont change. THE GUYS NEED THE STRENGHT TO MAKE IT HAPPEN.

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  2. Wake up... the revolution is now

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  3. Jack London no seu melhor

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  4. Meus amigos, passou o tempo dos baldes de trampa tão conhecidos como ditadores. Felizmente hoje eu tenho liberdade para ser ladrão, assassino e fura! É que está tudo ao mesmo nível. Dos primeiros dois não me orgulharia, mas fura teria muita vergonha. Por mim, todos os furas podem ir apanhar tacos de baseball com o orifício do ânus, porque não servem para mais nada. E cuidado senhores druidas, muito cuidado com ameaças, pois se calhar muitos de nós já passamos na vida por MUITO mais do que os tropinhas que não pagaram um chavo para serem quem são!

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  5. Eu acho que devia começar a correr sangue... Nunca se sabe o que poderá acontecer aqueles carros fantásticos estacionados no parque enquanto estes auto-proclamados salvadores da CACA vão de viagem... nunca se sabe!!!!

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  6. Caro Anónimo das 07:50, os tropinhas, muitos merecem-me muita consideração, pelo nível e saber estar na vida. Mas alguns dos fuinhas que pilotam na CACA, nem com mil anos de "formação" na tropa deixariam de ser o que sempre serão, uma caca! Caso do Míron. Mas deixa estar que não só de tropa manhosa "vive" a nossa(?) classe(?). Como exemplo tens dois maninhos, mesmo ninhos de caninos, que estão sempre na onda das grandes horas e da besuntaria-mor, veja-se lá que agora até estão a favor da greve sendo um deles druída. Bem o pai era "daqueles" tropinhas dos mil anos! Um verdadeiro "chico", está tudo explicado!

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  7. Boas pessoal...
    Tenho-vos a informar que o vosso colega Tiago Penteado no fim de Novembro já acumulou 1447 Horas de Duty Credit... o que dá antes do planeamento de Dezembro... deixa cá ver... 207 Horas acima do plafond de 1240, previsto em AE!!!!!
    Contas feitas a 80€ (preço por baixo da hora para O/P!?!?!?!?!?) são 16560€ que ele já ganhou a mais que os outros que não atingem o tal plafond!!!!!
    Boa Tiago!!!
    Eu cumpri sempre o meu planeamento e estou muito aquém de lá chegar...
    mas eu... sou mais um "otário"!
    Pode ser que um dia chegue a comando e opte pela tua postura!!!! É que a hora extra de CMDT é mais bem paga e aliciante!!!! E mais... se eu fizer muitas horas extras tu não vais sair de co-piloto tão cedo!!!!!
    Isto não serve só para o Tiago, evidentemente...
    Bons Voos e Boas Aterragens...

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  8. Eu também cumpro o meu planeamento, mas mais importante que isso acho que nos devíamos abster de comentários que só nos dividem, se há quem voe em folga, deixa voar... Está a sair-lhes do corpo e isso meus amigos paga-se tudo no futuro!
    TEMOS QUE SER UNIDOS, isso é o mais importante!

    HÁ A QUEM QUEIRA, e muito, DIVIDIR PARA REINAR!!!!

    Vamos centrar-nos no principal, não no acessório!!! O que são 200 horinhas de voo a mais no meio de bolos bem maiores????

    FIQUEMOS UNIDOS E NÃO DESMANCHEMOS AS FILEIRAS!!!

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  9. TOP 30 CAMIONETAS LIGEIRAS - HORAS EXTRA
    (above 1300 only!!)

    HORAS EXTRA

    01. 1526 - 286
    02. 1489 - 249
    03. 1450 - 210
    04. 1449 - 209
    05. 1446 - 206
    06. 1403 - 163
    07. 1399 - 159
    08. 1392 - 152
    09. 1384 - 144
    10. 1378 - 138
    11. 1376 - 136
    12. 1372 - 132
    13. 1358 - 118
    14. 1355 - 115
    15. 1353 - 113
    16. 1353 - 113
    17. 1350 - 110
    18. 1346 - 106
    19. 1345 - 105
    20. 1344 - 104
    21. 1343 - 103
    22. 1342 - 102
    23. 1328 - 088
    24. 1326 - 086
    25. 1325 - 085
    26. 1322 - 082
    27. 1319 - 079
    28. 1314 - 074
    29. 1304 - 064
    30. 1304 - 064

    Total de horas extras: 3895 = 535.562,50 kuanzas

    1 Principal = 130.000.00 Kuanzas/ano

    Estes TOP 30 tiram o emprego a 4 novos Principais!!!

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  10. Alguém acha que este é o verdadeiro problema? Isto são peanuts no meio de um bolo tão grande de desperdício desta Administração! Querem fazer horas extra para pagar a moradia nova ou o bólide que está estacionado na garagem? Façam muitas, mas isso vai sair-vos do corpo mais tarde e vai custar mais uns aninhos para progredir na carreira. Eu prezo muito as minhas folguinhas, o tempo que passo com os meus e tudo o que me possa dar qualidade de vida. Para mim o dinheiro não é tudo, para outros é!
    Mas, o sentido do meu comentário é que nos devíamos centrar na união e não em comentários que só nos dividem como classe! E a nossa divisão interessa a muita gente (CACA)... Pensem nisso! Graças a Deus somos só uma UPA-LA e assim temos que ficar...
    DIVIDIR PARA REINAR é o lema do nosso adversário e nós vamos levar a melhor!!!
    A estratégia é apontar as armas para o adversário e não uns para os outros!
    Bons voos, quer seja na folga ou não!

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  11. Rebentem o cabedal horistas, a esposa agradece a "herança" e chorará muito aquando do último suspiro, quando finalmente forem de "estadia" sem regresso. Quanto ao "Enfeado" referido num anterior comentário, a qualidade de pilotagem está intimamente ligada à personalidade mitróide da criatura. Daí que não esteja preocupado com as vagas para Primeiro Camionista, onde nunca chegará numa companhia Ocidental, mas tb. já vi tanta coisa na CACA..., local de extraordinárias experiências de voo! Pena é que não vejo partir para o deserto, mas com tal qualidade, só mesmo para o anterior poiso mirpuriano! E tb. quem vai não merece tal companhia. A Estes, bem hajam, e felicidades nos camelos de 4 patas, que experiência com os de 2 patas já levam muita.
    Alá é grande! Já Cristo, vejo-o um pouco distraído, será brasileiro?

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  12. Da lista em cima apenas conta um da direita mas para que fique completo aqui segue a lista do pessoal que falta com mais de 1300 horas. O numero 24 esta repetido nesta lista:

    1. 1447
    2. 1335
    3. 1331
    4. 1326
    5. 1311
    6. 1309
    7. 1307
    8. 1303

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  13. Olha, afinal a "grande baixa" ao serviço não aconteceu. Gostava de ver umas pessoas, e se umas promessas feitas na Assembleia se cumpriam. Deve ter cá dado um jeito aos condutores que jogam nos dois lados esta desmarcação da "grande baixa", pois assim lá podem continuar no seu jogo baixo da procura de quanzas, ou seja delapidação da CACA! É que há caca que depois de seca continuará a cheirar mal! Mas, espero por umas cartas de demissão nos próximos tempos na caixinha de correio usada na tão informatizada CACA, ou os arautos da ética são uns ratos da ética agarrados à "coisa" como a rapaziada do Casal? Claro, lá estou eu a antever comportamentos de Homem a criaturas que já não sabem o que isso é, embora um mainato tb. possa ser um homem honrado, o que não é o caso decididamente.

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  14. Vocês já repararam quantos dos vossos 'trajectos de camionagem' são em automático e quantos são feitos em manual - MA - como consta no 'Compass'.
    Há quanto tempo foi comprado o 'Compass' ?
    Porque é que +/- 90% do vosso planeamento é 'MA' ?
    A quem é que isto interessa ?
    Is this real life, or exercise ?

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  15. "Sou contra a greve, mas fá-la ei por solidariedade sindical!" Assim também eu, solidariedade a custo zero! O rapaz "solidário", estava na Antártica no dia da greve, e assim não chateia o mentor que continua a ter a foto no gabinete!

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  16. Ó Rato onde andas? Há tanto tempo que não nos honras com as tuas prosas da vida real! Já tenho saudades!

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  17. O Rato se calhar abandonou o navio...

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