sábado, outubro 13, 2012

El Retorno del Ratón

Olá Rapaziada gira. Ainda vivos? 
Por aqui vamos vivendo, apesar das vozes contrárias que teimam em me fazer o velório. 
Achais que não tenho mais nada que fazer senão escrever historietas para vosso júbilo? 
Tenho que trabalhar que o Gaspar não me perdoa. 
Aliás, o Gaspar não perdoa ninguém e eu que sou considerado milionário ainda menos. 
Tenho recebido várias mensagens, simpáticas por sinal, a pedir a volta das aventuras da CACA. Confesso-vos que ao terem surgido outros animadores na nossa praça, recuei, para assim dar espaço a outros com linguagens mais "assertiva". 
Diverti-me com as histórias que li. Histórias de intriga, suspense, fraudes e afins. Histórias reais, com personagens bem nossos conhecidos. 
Parece no entanto que a realidade não foi bem recebida por muitos. 
Feitios... 
Como sabem, neste blog tudo não passa de pura ficção de modo que achei que seria muito mais produtivo alguém que nos trazia a realidade até à nossa porta.
Mas chega de deixar para os outros o holofote. 
Tenho pensado e achado que podemos perfeitamente coabitar, por isso dentro em breve trarei mais uma história sobre as aventuras CACAIS. 
A história escondida da venda da CACA a um grupo de pistoleiros Paraguaios liderados por um homem duro, chamado.... 
Parece-vos bem? Será em esquema de capítulos, tipo folhetim sul-americano, formato que como todos sabemos, vende bem, desde os tempos da saudosa "Gabriela". 
Então até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário