quinta-feira, julho 28, 2011

As 10 Maiores Mentiras e Autojustificativas Druidais

Uma compilação de frases que todos nós já ouvimos pelo menos 1 vez, ou 2, ou 50...
Vejam lá se não é.


01. Não estou vendido ao Sistema. Estou a combatê-lo por dentro.

02. Se eu não aceitasse, eles dariam o cargo a outro e seria pior.

03. Não fui eu que fiz o mundo.

04. Agora não posso mais recusar.

05. Eu nem sabia o que estava a assinar.

06. Ordens são ordens.

07. Faço isto porque sou teu amigo.

08. Eu não gosto disto, gosto mesmo é da "linha".

09. A mim não me compram, a minha dignidade está acima disso.

10. Eu não fui aumentado.

10 comentários:

  1. Toma lá uma que me disseram a mim.

    Se nós nos formos embora, só cá ficam os maus...

    ResponderEliminar
  2. E outra...

    Eu não estou agarrado à cadeira!
    (pois não, phonix)

    ResponderEliminar
  3. A mim, foi-me dito: "isto dos vencimentos, não é bem o que parece..."

    Pois não, é pior!

    Os druidas já andam nervosos com a privatização... sabem que não ficam!

    ResponderEliminar
  4. Sabemos bem que o $$$$ que nos tiraram a todos na verdade fica nos cofres da CACA(qual défice!!) Serve para "os generau" alimentar os seus patrícios além mar(VEM-TE),tão bem como os de cá..!! Os mesmos que nada fizeram para melhorar a vida dos Pilotos , seus camaradas, e até chegaram a criticar o que foi feito!! Mas agora dizem que tendo por base o "novo testamento" tiveram que acertar os vencimentos (aqui já serve!! fico tonto com tanta incoêrencia)..get the fuck out!!How is this possible!!E segundo ouvi a caneta deslizou à brava nalguns casos, eu nem queria acreditar,não devem estar a usar o mesmo testamento para bitola..DÁ que pensar que O QUE TIRARAM AO VENCIMENTO DE CERCA DE 30 A 40 CAMIONISTAS FOI PARA ENCHER OS CAPANGAS DOS "Generau", ou seja os druidas!! Não, não houve aumentos..Venha a nós o vosso reino e os lacaios que andem de alpargatas que isso não é para nós!!A falta de vergonha não é deles é dos merdas que todos somos por permiti-lo, um espelho da decrépita sociedade!! Acorda Portugal acorda.. e acordemos também nós ,porque a continuar assim estamos a contribuir para uma morte anunciada, e a zucalhada ainda nos leva o caixão.. long live Ratão!! Army of one

    ResponderEliminar
  5. .....Eh pá, ´tás a ver .....há certas coisas que eu não posso pôr por escrito

    ResponderEliminar
  6. Quanto aos aumentos.....

    Os camionistas não foram aumentados, acordaram com a empresa uma divisão do aumento de produtividade que deram.

    Ora quanto aos Druidas:
    Se não passaram a ganhar mais, foi porque a sua produtividade não aumentou aos comandos das camionetas, o que até se entende;

    Mas, então porque têm que ter os seus vencimentos ajustados? Que eu saiba não aumentaram a sua produtividade enquanto Druidas, ou será que têm despachado mais mails por unidade de tempo, quais Rooters de última geração?

    Ora como isto não aconteceu, foram de facto aumentados, ao contrário dos incautos camionistas, e ao arrepio da lei que nos roubou parte do vencimento, para o enfiar no ..... dos Druidas.

    Esses Srs. andam a viver à custa dos colegas sempre que estejam a deglutir os seus manjares uma parte é paga por mim.

    Mas estes aumentos, não contam para a política de poupança. O que importa é gastar menos combustível e não menos dinheiro.

    O último relatório sobre o consumo das camionetas é deveras interessante....a tentativa de passar um responso aos condutores e que, resvala na couraça que estes vermes produziram nos lesados, devia em primeira mão ser dirigida a eles mesmos....

    Nunca os vi desligarem o ar-condicionado dos seus gabinetes portanto também não vou desligar do meu, a dignidade do meu trabalho é mais importante do que a destes besuntas, pois eu não vou sozinho, levo quem me dá de comer.

    Se é tão importante poupar, para estes larápios do meu rendimento, então que tivessem começado por eles dando o exemplo.

    O fraco rei faz fraca a forte gente....

    ResponderEliminar
  7. Poucavergonhatemosdiascontados2 de agosto de 2011 às 14:47

    Falta por aí um "...é a interpretação da CACA"
    Creio que é o SLOGAN que vai substituir o "de braços abertos"

    ResponderEliminar
  8. Poucavergonhatemosdiascontados6 de agosto de 2011 às 07:59

    Consta por aí que a alta sapiência da CACA, devido à crise, vai dispensar alguns camionistas.
    Ao que parece vão começar pelos que não querem fazer as carreiras da Damaia, Cova da Moura, e Galinheiras, sítios infestados de doenças tropicais fortemente nocivos para a saúde pública.
    A pergunta é: o que é que os camionistas vão fazer em relação a este assunto?
    Contestar com um BUZINÃO generalizado ou assistir serenamente, como tem sido feito até à data, a mais uma atitude PIDESCA por parte destes malfeitores instruidos que insistem em maltratar toda a gente em prol do bem-estar do seu próprio umbigo...

    ResponderEliminar
  9. Tanta lamúria e tão pouca acção. Nem parecem os camionistas. E tanto que se riem os Zucas e os Druídas...

    ResponderEliminar
  10. parece que ninguém foi de férias, estão cá todos...os druidas só cá andam pq os camionistas kerem, experimentem só isto - não voar em folgas e a pedir as ke estão em atraso.
    os ke pensam ke estão a salvar a pátria ao voarem no seu descanso, a desenrascar, dar 1 jeitinho, só estão a contribuir para a perpetuação dos jeitosos.
    não custa nada e ambiente agradece...experimentem

    ResponderEliminar