terça-feira, julho 26, 2011

Os 13 Mandamentos dos Druidas

01. Desrespeitarei todos os meus semelhantes independentemente de antiguidade ou serviços prestados

02. Usarei todas as diabólicas oportunidades que oferece a vida das camionetas para infernizar a vida alheia.

03. Farei da minha conduta um exemplo hediondo de intolerância e canalhice

04. Não dormirei não descansarei enquanto houver qualquer possibilidade de criar atrito entre o grupo de Condutores

05. Usarei todos os meios ao meu alcance, para lançar a revolta contra os condutores, nem que para isso utilize mentiras e falsidades.

06. Recusar-me-ei a viver nesse mundo de horror em que o respeito pela lei escrita seja uma constante.

07. Impedirei, sem medir sacrifícios, a liberdade de expressão de qualquer pessoa que discorde de mim ou dos meus pontos de vista mais reles.

08. Procurarei cercear a liberdade alheia, recorrendo à intriga e delação.

09. Procurarei diminuir a crença no certo, o optimismo no futuro e a esperança.

10. Praticarei a ofensa, não pouparei a rectidão e a honestidade, destruindo-as onde quer que as encontre.

11. Recompensarei os vendidos, tirando aos restantes se tal for necessário.

12. Serei um artificie do litígio e do atrito, sempre travestido de tolerante.

13. Serei Druida

Sem comentários:

Enviar um comentário